MAIS LIDAS
VER TODOS

saqueamento de carga

Carga de cerveja é saqueada na BR-376 em Ortigueira

Motoristas que passavam pelo trecho, pararam e começaram a saquear a carga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 13:19:01 Editado em 08.11.2021, 13:32:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incidente com um caminhão que transportava cerveja na BR-376, na altura do km 340, em Ortigueira, foi registrado nesta segunda-feira (8). As caixas que continham as bebidas caíram do veículo, então, motoristas que passavam pelo trecho, pararam e começaram a saquear a carga.

continua após publicidade

O condutor do caminhão fez um vídeo. Nas imagens, ele fala que até as caixas que estavam em cima do veículo foram saqueadas.

Ninguém se feriu no incidente.

continua após publicidade

Acidente semelhante

Na segunda-feira (01), por volta das 11h00, no km 345 da BR 376, os agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um acidente de trânsito do tipo tombamento, no município de Ortigueira/PR.

O caminhão trator, que seguia para o porto de Paranaguá, levava carga de carne bovina em container para exportação, perdeu o controle em uma curva em declive e tombou próximo a uma ponte, no sentido contrário ao que trafegava.

continua após publicidade

O motorista de 29 anos de idade foi encaminhado ao hospital em Telêmaco Borba com ferimentos leves para atendimento médico.

Apesar de não ter havido derramamento da carga, populares arrombaram a abertura do container e saquearam toda a carne, antes da chegada da PRF no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carga de cerveja é saqueada na BR-376 em Ortigueira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!