MAIS LIDAS
VER TODOS

CONTRABANDO

Carga contrabandeada de cigarros é apreendida em Cruzmaltina

A   equipe da  ROTAM da 6ª CIPM aprendeu carreta bitrem com cigarros contrabandeados

Da Redação

·
A   equipe da  ROTAM da 6ª CIPM aprendeu  carreta bitrem com cigarros contrabandeados
Icone Camera Foto por 6ª CIPM
A   equipe da  ROTAM da 6ª CIPM aprendeu carreta bitrem com cigarros contrabandeados
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2021, 09:07:41 Editado em 25.07.2021, 09:28:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM da 6ª CIPM aprendeu na noite de sábado (24), uma carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, na Rodovia PR-272, no trevo do Distrito de João Vieira, em Cruzmaltina.

continua após publicidade

Os policiais da ROTAM em deslocamento pela PRC-272 ao parar em uma borracharia em Cruzmaltina avistou quatro indivíduos em atitude suspeita em dois veículos, um VW Gol e um Fiat Strada. Realizado abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao serem questionados entraram em contradição.

Em contato com o borracheiro, ele relatou que pediram um compressor portátil emprestado para consertar uma mangueira de ar de um caminhão danificado na rodovia no trevo de João Vieira.

continua após publicidade

A equipe então se deslocou ao local e encontrou três pessoas, uma delas empreendeu fuga, ganhando uma mata próxima. Um dos abordado se apresentou como um dos condutores do caminhão, com ele foram encontradas duas porções de maconha que pesou 14,3 gramas. O outro se tratava de um mecânico que estava passando e parou para prestar socorro.

Questionado o que estavam transportando, o suspeito relatou que era contrabando de cigarros, e que iria levar a carreta até o Posto Trevo de Faxinal e deixaria no local para outra pessoa que disse não saber o nome.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, e logo em seguida retornado a borracharia realizada a prisão dos ocupantes do Gol. Os ocupantes da picape Strada já haviam deixado a borracharia.

continua após publicidade

Ao verificar a carreta bitrem, foi constatado que a mesma estava com placa falsa, e indicativo de furto em Porto Belo/SC.

Diante dos fatos, foi acionado alguns mecânicos para tentar resolver o problema que o veículo apresentou, e após o conserto, a carreta, os objetos e as pessoas presas foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Federal de Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carga contrabandeada de cigarros é apreendida em Cruzmaltina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!