MAIS LIDAS
VER TODOS

Califórnia

Cantor cria música inspirada no galo de Ivaiporã; veja

Gerson Pires, ex-dupla com Deluccas, é de Califórnia e fez homenagem ao animal apreendido na última semana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 10:03:31 Editado em 15.06.2021, 10:18:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A história do galo que foi apreendido e virou caso de polícia em Ivaiporã inspirou o cantor Gerson Pires, de Califórnia, que compôs uma música em homenagem ao animal. "Vi que todo mundo estava comentando sobre o que aconteceu e em um conversa com meus pais, resolvi fazer essa canção e descontrair um pouco", conta.

continua após publicidade

Gerson, que era o Lucian da extinta dupla com Deluccas, explica que a criação da música foi rápida. "No sábado, dia 12, as ideias foram surgindo, gravei e joguei na internet. Quando tem um assunto que inspira é mais fácil fluir a imaginação", explica.

O cantor trabalha na área há alguns anos e tem composições gravadas pelo padre Reginaldo Manzotti, com participação de Michel Teló, a música "Um jantar para Jesus". Além disso, a canção "Aí nóis bebe", em parceria com Deluccas, gravada pela dupla César & Paulinho, também foi tema de abertura da novela Paraíso, da Rede Globo.

continua após publicidade

A pandemia também serviu de inspiração para Gerson, que lançou recentemente a canção "Deus está no controle de tudo". "Fala sobre a fé durante esse período difícil que vivemos", comenta. Gerson Pires está no Instagram, no @gerson_lucian.pires para quem quiser acompanhar seu trabalho.

O caso

Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego. O galo foi apreendido.

continua após publicidade

No local, por volta das 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências.

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor.

continua após publicidade

Assista:

tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor cria música inspirada no galo de Ivaiporã; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!