Uma caminhonete VW Amarok pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (18) na PR-466, entre Jandaia do Sul e Marumbi, cidades do Vale do Ivaí, na região norte do Paraná
- LEIA MAIS: Vale do Ivaí receberá ações de conscientização e conservação ambiental
A Brigada Comunitária foi acionada e se deslocou rapidamente ao local, mas a caminhonete ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas.
Até o momento, não há informações se existem pessoas feridas e nem como o incêndio iniciou.
Outra ocorrência:
Identificadas as vítimas de cabeça d’água em cachoeira no Paraná
Foram identificadas as vítimas de cabeça d’água que atingiu uma cachoeira em Paranavaí, noroeste do Paraná, nesse domingo (17).
Tratam-se de três adolescentes, Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Os jovens estavam na cachoeira no Ribeirão Paranavaí quando houve uma forte chuva. Era um grupo de sete pessoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três conseguiram se salvar e quatro pessoas foram arrastadas pela força da água. Três morreram e uma quarta pessoa continua desaparecida.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Pedro Henrique era jogador da categoria de base do Atlético Clube Paranavaí (ACP), time cujo sócio majoritário é o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O time emitiu uma nota de pesar pela morte dele. O rapaz, segundo testemunhas, morreu como um herói, salvando a mãe e mais duas pessoas.
O velório de Letícia deve ser realizado em Nova Londrina, cidade na região. Os demais ainda não há informações.
Deixe seu comentário sobre: "Caminhonete pega fogo e fica destruída entre Jandaia e Marumbi"