Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem carga levada na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MAUÁ DA SERRA

Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem carga levada na região

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um caminhoneiro foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (11), em Mauá da Serra, as margens da rodovia BR 376. Ele teve o caminhão carregado com óleo diesel levado por marginais.

De acordo com o relato da vítima, quando ele saia de um restaurante onde havia parado para jantar, foi surpreendido por um homem encapuzado, armado de revólver, que deu voz de assalto e exigiu que ele ficasse sentado no assoalho da cabine do caminhão. Neste momento, outro homem encapuzado tomou a direção do veículo e dirigiu até em frente a uma empresa de cereais, onde o caminhoneiro foi deixado, as margens da rodovia.

Ele mesmo acionou a polícia e ficou aguardando a chegada das equipes. O caminhão e a carga foram levados pelos bandidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem carga levada na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.