MAIS LIDAS
VER TODOS

SERRA DO CADEADO

Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR-376; carga é levada

O motorista de um caminhão que transportava uma carga de óleo vegetal foi feito refém durante assalto na BR-376 na região da Serra do Cadeado. Pelo menos três ladrões participaram do crime que aconteceu na madrugada de sexta-feira (7).O caminhoneiro foi f

Da Redação

·
Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR-376; carga é levada
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2020, 09:35:43 Editado em 08.08.2020, 09:35:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de um caminhão que transportava uma carga de óleo vegetal foi feito refém durante assalto na BR-376 na região da Serra do Cadeado. Pelo menos três ladrões participaram do crime que aconteceu na madrugada de sexta-feira (7).

continua após publicidade

O caminhoneiro foi feito refém por quase três horas e depois abandonado na região do distrito de São José, em Marilândia do Sul. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

O motorista contou que carregou óleo vegetal na cidade de Ponta Grossa, que trafegava pela BR- 376 quando num trecho de subida da Serra do Cadeado, percebeu que seu caminhão começou a frear, logo o caminhão parou e surgiu uma caminhonete.

continua após publicidade

Ainda segundo o relato do condutor, desceram do veículo três homens encapuzados, um deles estava armado com um revólver cromado, deu voz de assalto, foi rendido e levado até uma mata do distrito de São José, onde o ladrão ficou com ele aguardando até por volta de 3 horas da madrugada, depois foi liberado.

O caminhoneiro contou que um ladrão assumiu a direção do caminhão e seguiu sentido Apucarana. Após ser liberado, retornou até o posto do Distrito de São José onde pediu ajuda.

O motorista contou que escutou os ladrões falando que queriam somente a carga de óleo vegetal, a qual é segurada, pois a mercadoria já estaria encomendada.

continua após publicidade

Por volta das 12h, a PM de Mauá da Serrá foi informada que o caminhão estava abandonado na BR-376 no Km 295. A carga não foi encontrada.




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR-376; carga é levada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!