MAIS LIDAS
VER TODOS

BR 376

Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região

Mais um caminhoneiro foi vítima de assaltantes na região. Desta vez, o crime aconteceu em Ortigueira. A vítima procurou a polícia militar (PM) de Marilândia do Sul e informou que na sexta-feira (18) a noite, estava com seu caminhão na BR 376, próximo a

Da Redação

·
Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 10:14:33 Editado em 20.09.2020, 12:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caminhoneiro foi vítima de assaltantes na região. Desta vez, o crime aconteceu em Ortigueira. A vítima procurou a polícia militar (PM) de Marilândia do Sul e informou que na sexta-feira (18) a noite, estava com seu caminhão na BR 376, próximo ao bairro dos Francis, em Ortigueira, quando o veículo começou a perder força até parar na pista. Neste momento dois homens armados deram voz de assalto e mandaram o motorista ir para trás, onde fica a cama no caminhão. Eles assumiram a direção e dirigiram até Marilândia, onde próximo ao KM 278, pararam e mandaram o motorista descer, próximo a uma mata.

continua após publicidade

O caminhão estava carregado com óleo de vísceras e um dos assaltantes pegou a nota da carga e fez uma ligação, onde quem atendeu o telefone informou que tinha interesse na carga. Os assaltantes informaram ainda que iriam abandonar o veículo, que só queriam a carga.

A polícia encontrou o cavalo do caminhão abandonado em Mauá da Serra. Ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!