Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR 376

Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais um caminhoneiro foi vítima de assaltantes na região. Desta vez, o crime aconteceu em Ortigueira. A vítima procurou a polícia militar (PM) de Marilândia do Sul e informou que na sexta-feira (18) a noite, estava com seu caminhão na BR 376, próximo ao bairro dos Francis, em Ortigueira, quando o veículo começou a perder força até parar na pista. Neste momento dois homens armados deram voz de assalto e mandaram o motorista ir para trás, onde fica a cama no caminhão. Eles assumiram a direção e dirigiram até Marilândia, onde próximo ao KM 278, pararam e mandaram o motorista descer, próximo a uma mata.

O caminhão estava carregado com óleo de vísceras e um dos assaltantes pegou a nota da carga e fez uma ligação, onde quem atendeu o telefone informou que tinha interesse na carga. Os assaltantes informaram ainda que iriam abandonar o veículo, que só queriam a carga.

A polícia encontrou o cavalo do caminhão abandonado em Mauá da Serra. Ninguém foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro é assaltado e tem carga roubada na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.