Caminhoneiro de Manoel Ribas é assaltado com facão em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Policial

    Caminhoneiro de Manoel Ribas é assaltado com facão em Lunardelli

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.08.2020, 10:10:30 Editado em 13.08.2020, 10:10:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caminhoneiro de Manoel Ribas procurou a Polícia Militar, relatando que foi assaltado durante uma viagem a Lunardelli. De acordo com a PM, ele procurou os policiais no dia 12 de agosto, dizendo que no dia 9 de agosto estava em Lunardelli fazendo um frete com seu caminhão-guincho, mas no momento em que passava pelo trevo foi abordado por dois homens, que acenaram pedindo para que parasse o veículo. 

    Ainda conforme a PM, os homens apareceram com um facão e levaram a carteira do motorista, com R$600 em dinheiro, mais R$ 2.400,  que estava no painel do caminhão. Em seguida, segundo o motorista, os homens fugiram em uma motocicleta Honda/Titan azul ou verde, sem o para-lama dianteiro.

    O caso segue em investigação. 

    Com informações Blog do Berimbau.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro de Manoel Ribas é assaltado com facão em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.