MAIS LIDAS
VER TODOS

Ocorrência

Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos

Além disso, uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar

Da Redação

·
Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 11:08:52 Editado em 05.08.2021, 11:09:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (4), um caminhão foi furtado no município de Sabaúdia. A Polícia Militar (PM) do município repassou a informação aos agentes de Arapongas que, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiram flagrar o momento em que o crime aconteceu.

continua após publicidade

De acordo com a PM, nas imagens foi possível notar que os criminosos, responsáveis pelo furto, utilizaram um veículo Monza, de cor vinho. Os indivíduos trafegaram sentido à Arapongas durante a madrugada.

As autoridades também contaram com a ajuda de denúncias anônimas e, por meio das informações repassadas a eles, foi descoberto que um dos suspeitos seria morador de Apucarana. Assim, em contato com os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi descoberto que o suspeito já tem antecedentes criminais.

continua após publicidade

Então, os agentes foram até o endereço indicado, onde o veículo Monza com as mesmas características estava estacionado. O indivíduo foi abordado pelos policiais. Ao ser questionado sobre o furto do caminhão, o suspeito alegou que ajudou no crime, que foi responsável em "soltar" o veículo e arrumar um local para esconde-lo. O caminhão estaria em uma propriedade rural de Califórnia.

Policiais de Califórnia foram informados sobre o caso e encontraram o veículo furtado. Além disso, o proprietária do local disse ter uma espingarda boito cal. 36 e uma munição.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos
Foto por Divulgação/PM

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!