Vale do Ivaí

Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos

Além disso, uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos
fonte: Divulgação/PM
Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos

Nesta quarta-feira (4), um caminhão foi furtado no município de Sabaúdia. A Polícia Militar (PM) do município repassou a informação aos agentes de Arapongas que, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiram flagrar o momento em que o crime aconteceu. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, nas imagens foi possível notar que os criminosos, responsáveis pelo furto, utilizaram um veículo Monza, de cor vinho. Os indivíduos trafegaram sentido à Arapongas durante a madrugada. 

As autoridades também contaram com a ajuda de denúncias anônimas e, por meio das informações repassadas a eles, foi descoberto que um dos suspeitos seria morador de Apucarana.  Assim, em contato com os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi descoberto que o suspeito já tem antecedentes criminais. 

continua após publicidade

Então, os agentes foram até o endereço indicado, onde o veículo Monza com as mesmas características estava estacionado. O indivíduo foi abordado pelos policiais. Ao ser questionado sobre o furto do caminhão, o suspeito alegou que ajudou no crime, que foi responsável em "soltar" o veículo e arrumar um local para esconde-lo. O caminhão estaria em uma propriedade rural de Califórnia. 

Policiais de Califórnia foram informados sobre o caso e encontraram o veículo furtado. Além disso, o proprietária do local disse ter uma espingarda boito cal. 36 e uma munição. 

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

 

Caminhão é recuperado pela PM e homens são presos fonte: Divulgação/PM