MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Caminhão de carne que iria para o porto é abandonado em Mauá da Serra

Caminhão saiu do Mato Grosso e iria para Paranaguá, com um contêiner de carne bovina, que desapareceu. Motorista não havia sido localizado

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - Um caminhão trator da Volvo, modelo FH, foi abandonado em Mauá da Serra. O conteiner de carne desapareceu
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo
Imagem Ilustrativa - Um caminhão trator da Volvo, modelo FH, foi abandonado em Mauá da Serra. O conteiner de carne desapareceu
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2023, 09:33:54 Editado em 03.01.2023, 09:33:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma empresa de transporte acionou a Polícia Militar de Mauá da Serra na manhã desta segunda-feira (02) para notificar que o serviço de rastreamento de um caminhão desaparecido durante viagem estava dando a localização dele naquele município, do Vale do Ivaí. O caminhão rebocava um contêiner de carne bovina até o porto de Paranaguá e a viagem foi interrompida no domingo (01), quando a empresa perdeu contato com o motorista.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil apresenta cinco novos delegados para o Vale do Ivaí

Acionada pela transportadora, a Polícia Militar foi até a rua São Roque, no centro, onde localizou o caminhão trator Volvo, modelo FH 440 6x2T. O caminhão, ano de fabricação 2009, saiu do município de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, e iria para o Porto de Paranaguá. O caminhão rebocava o semi-reboque Randon, com um contêiner da “Hamburg Sud”, carregado com cortes traseiros bovinos.

continua após publicidade

O caminhão trator foi encontrado sem o semi-reboque. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. De acordo com a transportadora, o motorista, um homem de 38 anos, teria desaparecido e até a localização do caminhão trator, ainda não havia feito contato com a empresa ou com autoridades policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa também não conseguia mais fazer contato pelo celular com o motorista do caminhão.

O caminhão trator teria chegado a Mauá da Serra ainda no dia primeiro de janeiro, no início da manhã. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão de carne que iria para o porto é abandonado em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!