MAIS LIDAS
VER TODOS

TURISMO REGIONAL

Caminhada rural na beira do Rio Ivaí é atração em Borrazópolis

Caminhada de Salto do Fogueira será realizada no domingo (16)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2023, 14:29:50 Editado em 13.04.2023, 14:29:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A comunidade rural de Salto do Fogueira, localizada na beira do Rio Ivaí, em Borrazópolis é destino, no domingo (16) de uma caminhada com programação gastronômica e cultural. O circuito, de 11 km, integra o programa Caminhadas da Natureza e está na 11ª edição.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Borrazópolis é capital do chocolate; entenda

Durante o trajeto, boa parte feito às margens do Rio Ivaí, os caminhantes vão contemplar a natureza, passar por propriedades rurais e poderão conhecer o circuito Jesus das Santas Chagas. O percurso segue 8 km nas margens do rio e 3 km entre propriedades rurais.

continua após publicidade

A concentração a partir das 7 horas frente à Prefeitura Municipal, de onde sairá o transporte dos caminhantes até o Centro de Eventos da Associação Salto Fogueira, ponto de partida da caminhada, que deve começar as 8 horas.

A caminhada é gratuita, mas o evento traz também opções de café rural (R$ 15), que será oferecido no início da caminhada, e almoço rural (R$35), servido ao final do trajeto na Associação Salto Fogueira.

Além da caminhada, a comunidade está aberta a turistas e vai oferecer várias atrações como feira de produtos da agroindústria local, exposição de artesanato das agricultoras da comunidade, torneio de futebol e show sertanejo. O bairro de Salto Fogueira está entre os destinos turísticos de destaque no Vale do Ivaí.

As inscrições podem ser feitas no https://borrazopolis.caminhadas.info/ ou no site www.ecobooking.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhada rural na beira do Rio Ivaí é atração em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!