Câmera flagra capotamento na PR-466 em Ivaiporã; veja
Duas pessoas tiveram ferimentos leves no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2023, 18:48:17 Editado em 27.12.2023, 19:00:47

Um acidente envolvendo um GM Corsa e um VW Fusca mobilizou equipes de socorro na tarde desta quarta-feira (27) na PR-466 em Ivaiporã (PR). Uma câmera de segurança registrou o flagrante. Veja abaixo
-LEIA MAIS: Homem com mandado judicial aberto é preso em Arapuã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sinistro ocorreu próximo ao Instituto Federal do Paraná (IFPR), saída para Manoel Ribas. O motorista do Corsa tentou realizar uma ultrapassagem quando colidiu com um Fusca, vindo a capotar. O Fusca atingido saiu da pista e foi parar no meio de uma plantação de soja.

Dois ocupantes do Corsa sofreram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros. O condutor do Fusca nada sofreu.
Veja o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
