MAIS LIDAS
VER TODOS

MAIS SEGURANÇA

Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural

A Prefeitura de Cambira deu continuidade ao programa de recuperação de pontes rurais. Nesta sexta-feira, o prefeito Emerson Toledo, acompanhado de equipe técnica, avaliou as obras em andamento no Bairro Bom Jesus.Segundo o prefeito, a prefeitura tem como

Da Redação

·
Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 16:50:38 Editado em 16.04.2021, 16:50:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Cambira deu continuidade ao programa de recuperação de pontes rurais. Nesta sexta-feira, o prefeito Emerson Toledo, acompanhado de equipe técnica, avaliou as obras em andamento no Bairro Bom Jesus.

continua após publicidade

Segundo o prefeito, a prefeitura tem como compromisso substituir as pontes de madeira do município para trazer mais segurança aos moradores. “Temos um planejamento para a nossa gestão nos próximos quatro anos, para substituição dessas pontes de madeira, que irão receber a infraestrutura de concreto, garantindo maior durabilidade”, comentou.

A obra visitada, no Bairro Bom Jesus, fica na divisa com Marumbi, a cerca de 15 km da sede de Cambira, fica em uma região bastante usada pelos produtores rurais. “Este é o trabalho sério que estamos fazendo, com respeito ao dinheiro público e também cuidando dos nossos agricultores”, frisou o prefeito que esteve acompanhado do vice, Fabinho da Ambulância, do secretário da Agricultura, Norberto Pena, do diretor de Obras Rafael Sperandio. O assessor de Planejamento e Controle, Juliano Sapatine também partocipou da visita técnica. O vice-prefeito Fabinho da Ambulância destacou a importância desta obra que irá beneficiar os agricultores da região no qual ele viveu toda a sua infância.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!