Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MAIS SEGURANÇA

    Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural

    Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2021, 16:50:38 Editado em 16.04.2021, 16:50:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Cambira deu continuidade ao programa de recuperação de pontes rurais. Nesta sexta-feira, o prefeito Emerson Toledo, acompanhado de equipe técnica, avaliou as obras em andamento no Bairro Bom Jesus.

    Segundo o prefeito, a prefeitura tem como compromisso substituir as pontes de madeira do município para trazer mais segurança aos moradores. “Temos um planejamento para a nossa gestão nos próximos quatro anos, para substituição dessas pontes de madeira, que irão receber a infraestrutura de concreto, garantindo maior durabilidade”, comentou.

    A obra visitada, no Bairro Bom Jesus, fica na divisa com Marumbi, a cerca de 15 km da sede de Cambira, fica em uma região bastante usada pelos produtores rurais. “Este é o trabalho sério que estamos fazendo, com respeito ao dinheiro público e também cuidando dos nossos agricultores”, frisou o prefeito que esteve acompanhado do vice, Fabinho da Ambulância, do secretário da Agricultura, Norberto Pena, do diretor de Obras Rafael Sperandio. O assessor de Planejamento e Controle, Juliano Sapatine também partocipou da visita técnica. O vice-prefeito Fabinho da Ambulância destacou a importância desta obra que irá beneficiar os agricultores da região no qual ele viveu toda a sua infância.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira troca ponte de madeira por de concreto na zona rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.