MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires (MDB), decidiu com a equipe de Saúde do município, prorrogar por mais uma semana o decreto que aumentou o rigor contra aglomeração de pessoas pela pandemia. O decreto em vigência na cidade, vencia na sexta-feira

Da Redação

·
Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 18:17:55 Editado em 07.08.2020, 18:53:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires (MDB), decidiu com a equipe de Saúde do município, prorrogar por mais uma semana o decreto que aumentou o rigor contra aglomeração de pessoas pela pandemia. O decreto em vigência na cidade, vencia na sexta-feira (07), mas foi prorrogado depois da confirmação da primeira morte por coronavírus registrada.

continua após publicidade

"É o caso do toque de recolher, com fechamento de bares e lanchonetes às 22h, proibição de jogos coletivos, aglomeração acima de quinze pessoas em qualquer evento", explica Toledo. Ele alerta para atenção dos cidadãos para a questão principal - segundo ele - do toque de recolher após às 22h em todo município. Recentemente já foram registradas ocorrências de reuniões e festas em Cambira e isso causa preocupação nas equipes de Saúde e fiscalização da cidade.

Nesta sexta-feira (07), a prefeitura postou nas redes sociais, pesar pela morte do morador Antônio Rodrigues, de 88 anos, conhecido como Toninho Latoeiro, pela doença. Até o momento da confirmação do óbito, Cambira tinha 12 casos de coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!