Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires (MDB), decidiu com a equipe de Saúde do município, prorrogar por mais uma semana o decreto que aumentou o rigor contra aglomeração de pessoas pela pandemia. O decreto em vigência na cidade, vencia na sexta-feira (07), mas foi prorrogado depois da confirmação da primeira morte por coronavírus registrada.

"É o caso do toque de recolher, com fechamento de bares e lanchonetes às 22h, proibição de jogos coletivos, aglomeração acima de quinze pessoas em qualquer evento", explica Toledo. Ele alerta para atenção dos cidadãos para a questão principal - segundo ele - do toque de recolher após às 22h em todo município. Recentemente já foram registradas ocorrências de reuniões e festas em Cambira e isso causa preocupação nas equipes de Saúde e fiscalização da cidade.

Nesta sexta-feira (07), a prefeitura postou nas redes sociais, pesar pela morte do morador Antônio Rodrigues, de 88 anos, conhecido como Toninho Latoeiro, pela doença. Até o momento da confirmação do óbito, Cambira tinha 12 casos de coronavírus.

Deixe seu comentário sobre: "Cambira prorroga decreto com toque de recolher após morte por Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.