MAIS LIDAS
VER TODOS

pós-graduação

Cambira: prefeito assina termo de adesão da Amuvi ao Programa AMP 4.0

Programa oferta cursos de pós-graduação gratuitos aos servidores públicos efetivos, comissionados, conselho tutelar, temporários e estagiários

Da Redação

·
O evento aconteceu nesta quinta-feira (15)
Icone Camera Foto por PREFEITURA DE CAMBIRA
O evento aconteceu nesta quinta-feira (15)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 08:53:50 Editado em 16.02.2024, 08:54:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, representando a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), assinou nesta quinta-feira (15), o termo de adesão que autoriza a participação dos servidores municipais no “Programa de Capacitação AMP 4.0”, termo firmado entre a Itaipu Binacional e a Associação dos Municípios do Paraná (AMP). O evento aconteceu em Curitiba e contou com a participação de prefeitos e gestores de todo o Paraná.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Amuvi defende que parte do imposto de renda fique no Vale do Ivaí

O programa consiste em ofertar gratuitamente cursos de pós-graduação aos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, conselho tutelar, temporários e estagiários. O investimento que passa de 3 mil reais por pós-graduação. Faça sua inscrição através deste link.

continua após publicidade

Os cursos disponíveis são:

O curso será nos formatos EAD e presencial, com cinco encontros, que serão realizados em todas as 19 cidades-sede das 19 associações regionais de municípios do Paraná. As inscrições já começaram a ser feitas nesta quinta-feira (15) e prosseguirão até o dia 29 de fevereiro.

Para o prefeito Toledo, que também é membro da diretoria da AMP e presidente da Amuvi, o programa é um grande investimento e uma conquista para Estado, trazendo qualificação e capacitação pensando no futuro de nossos servidores.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste projeto que será um divisor de águas na qualificação dos servidores municipais, representando ainda mais desenvolvimento para nosso Vale do Ivaí. Um investimento importantíssimo da Itaipu em parceria com a AMP. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste projeto,” finalizou Toledo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira: prefeito assina termo de adesão da Amuvi ao Programa AMP 4.0"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!