Cambira já substituiu 70% das lâmpadas por LED - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ILUMINAÇÃO PÚBLICA

    Cambira já substituiu 70% das lâmpadas por LED

    Cambira já substituiu 70% das lâmpadas por LED
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.07.2020, 17:35:24 Editado em 03.07.2020, 17:34:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Cambira já substituiu 70% das luminárias da iluminação pública do município por lâmpadas de LED. A modernização do sistema garante maior luminosidade e segurança, além de garantir mais economia para população.

    A iluminação do Distrito de Sete de Maio e a Vila Rural já foram totalmente substituídas com a tecnologia de LED. Segundo o prefeito Emerson Toledo, as melhorias vão atingir a totalidade do município.

    "Desde o início da nossa gestão iniciamos todo um planejamento para repor o déficit financeiro da conta da iluminação Pública (COSIP), que ultrapassava R$ 200 mil, e a partir da quitação e parcelamentos dessas pendências, nos organizamos para fazer a troca dessas lâmpadas. Hoje estamos garantindo um produto de qualidade com cinco anos de garantia e com a perspectiva da troca de 100% das lâmpadas da nossa cidade", comenta.

    O prefeito destacou o trabalho da equipe. "Muito foi feito, nos organizamos e estamos colhendo os frutos e vamos continuar fazendo Cambira uma cidade cada dia melhor. Quero aqui também agradecer minha vice Ana Lúcia, todos os vereadores que apoiam essa administração", frisou o Prefeito Emerson Toledo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira já substituiu 70% das lâmpadas por LED"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.