MAIS LIDAS
VER TODOS

RECONHECIMENTO

Cambira entrega título de Cidadão Honorário a Beto Preto

A Câmara Municipal de Cambira realiza na noite desta sexta-feira (11) sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário do município ao secretário estadual da Saúde, Beto Preto

Da Redação

·
Cambira entrega título de Cidadão Honorário a Beto Preto
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 20:29:41 Editado em 11.03.2022, 20:29:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Câmara Municipal de Cambira realiza na noite desta sexta-feira (11) sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário do município ao secretário estadual da Saúde, Beto Preto. O evento, com a participação de vereadores, dos deputados estaduais Dr. Batista (PMN), Tercílio Turini (Cidadania) prefeitos e secretários municipais de saúde do Vale do Ivaí, é realizado no Anfiteatro Municipal José Decíneo Catâneo Binha.

continua após publicidade

O projeto de lei que homenageia o secretário e ex-prefeito de Apucarana foi apresentado de forma conjunta pelos nove vereadores que compõem o Legislativo Municipal. A justificativa é o fato de Beto Preto ter prestado um grande serviço à população cambirense na profissão de médico, ter um laço de amizade muito grande com toda a comunidade, além de, na condição hoje de secretário de Estado, ter contribuído com a melhoria no atendimento de saúde local.

“Em duas passagens trabalhando como médico em Cambira, Beto Preto dedicou uma atenção especial à nossa população como profissional e como ser humano”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Cléber Torres (Cidadania), o Coxa. “Além disso, Beto Preto vem se destacando pelo trabalho que realiza em nível de Paraná no combate à pandemia, com ações que atendem às necessidades de todos os municípios”, acrescenta.

continua após publicidade

A solenidade teve início pouco depois das 20 horas.

continua após publicidade
continua após publicidade
continua após publicidade
continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira entrega título de Cidadão Honorário a Beto Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!