MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Cambira entrega novo laboratório de informática

Quinze novos computadores foram instalados na APMIF

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 15:55:07 Editado em 26.03.2021, 15:55:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Cambira entregou na manhã desta sexta-feira (26) um novo laboratório de informática para uso da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMIF) e Secretaria de Assistência Social do município. Foram adquiridos 15 novos computadores e mobiliário.

continua após publicidade

A entrega oficial foi feita pelo prefeito Emerson Toledo, acompanhado da secretária de Assistência Social, Vanessa Marques. Por conta da pandemia, não foi realizada solenidade de inauguração.

“Estamos entregando 15 novos computadores completos, bem como mesas e cadeiras, trazendo mais qualidade, aprendizado e conforto para os alunos que fazem o uso da sala de informática”, comentou o prefeito.

continua após publicidade

Foram investidos cerca de R$ 45 mil no laboratório, com recursos levantados junto ao governo do estado. A sala de informática é utilizada para atividades estudantis, cursos de capacitação, entre outros.

“Hoje é um momento muito importante, de muita alegria em poder trazer este recurso e investimento para as nossas crianças, a Entidade de Assistência Social é referência em nosso município. É um trabalho que estamos realizando com respeito ao cidadão, respeito ao dinheiro público e principalmente às nossas crianças”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira entrega novo laboratório de informática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!