MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Cambira autoriza licitação para compra de uniforme escolar

Os alunos da rede municipal de Cambira vão receber kits de uniformes escolares para o ano letivo de 2022. A licitação para aquisição dos materiais foi autorizada na manhã desta terça-feira (4) pelo prefeito Emerson Toledo, que também anunciou a distribuiç

Da Redação

·
Cambira autoriza licitação para compra de uniforme escolar
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2022, 15:35:41 Editado em 04.01.2022, 15:36:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os alunos da rede municipal de Cambira vão receber kits de uniformes escolares para o ano letivo de 2022. A licitação para aquisição dos materiais foi autorizada na manhã desta terça-feira (4) pelo prefeito Emerson Toledo, que também anunciou a distribuição de materiais escolares. A medida vai beneficiar cerca de 1,2 mil alunos do ensino infantil e fundamental do município.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura, o investimento estimado é de R$ 120 mil. O kit é composto por quatro itens: camisetas (2), bermuda e calça. "Quero agradecer essa grande parceria com o poder legislativo, que sugeriu esse benefício. Já aproveito para comunicar os pais e responsáveis que estaremos fornecendo todo o material escolar no decorrer do ano. Esse é nosso trabalho, esse é nosso compromisso com o dinheiro público e com o cidadão cambirense", comenta o prefeito Emerson Toledo, que assinou a autorização da licitação após reunião no gabinete juntamente com o vice Fabinho e o secretário de Educação, Felipe Zani.

Com o início das aulas marcado para fevereiro, a Autarquia Municipal de Educação de Cambira (AMEC) alerta que a equipe vai tirar a medida de cada criança para a confecção dos uniformes, que tem entrega prevista para março. Essa é a primeira aquisição de uniformes da atual gestão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira autoriza licitação para compra de uniforme escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!