MAIS LIDAS
VER TODOS

EMENDA IMPOSITIVA

Câmara de Ivaiporã reforça compromisso com a saúde e a prefeitura

Na quarta-feira (20), os vereadores entram em recesso parlamentar e retornam no dia 5 de fevereiro de 2024

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2023, 14:17:32 Editado em 19.12.2023, 19:06:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (18), o legislativo municipal de Ivaiporã apresentou um cheque simbólico no valor de R$ 759.552,84, que será repassado ao Fundo Municipal de Saúde. O valor é proveniente das emendas impositivas dos nove vereadores e é destinado a fortalecer a saúde em 2024.

continua após publicidade

O presidente da Câmara, Edivaldo Aparecido Montanheri (PTB), conhecido como Sabão, explicou que a quantia permitirá a aquisição de novos equipamentos, a realização de exames e o suprimento de outras demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

- LEIA MAIS: Bispo divulga nota após furto de hóstias no altar de igreja

continua após publicidade

“A iniciativa dos vereadores visa atender aos anseios da comunidade, melhorando as políticas públicas relacionadas à saúde e ao bem-estar de todos os cidadãos de Ivaiporã”, afirmou.

Além disso, a Câmara de Ivaiporã vai repassar ao executivo municipal R$ 500 mil, provenientes de sobras do duodécimo.

“O repasse reforça o compromisso da Câmara com a eficiência no uso dos recursos públicos e com o benefício direto à população”, ressaltou Sabão.

continua após publicidade

A sessão ordinária também foi de homenagens. Foram agraciados com Moção de Aplauso, proposta pelo vereador José Maria Carneiro (Republicanos), os motoristas do transporte coletivo gratuito do município, pelos bons serviços prestados.

Também foi homenageado o empresário e produtor rural Guilherme de Souza, o Guilherme da Ivaidiesel, pela contribuição no desenvolvimento da cidade, a homenagem foi proposta pela vereadora Gertrudes Bernardy (MDB).

Na quarta-feira (20), os vereadores entram em recesso parlamentar e retornam no dia 5 de fevereiro de 2024. No entanto, a Câmara de Vereadores estará aberta ao atendimento público.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Ivaiporã reforça compromisso com a saúde e a prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!