Califórnia realiza intensificação de fiscalização da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SAÚDE

    Califórnia realiza intensificação de fiscalização da Covid-19

    Califórnia realiza intensificação de fiscalização da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 06.09.2020, 06:54:39 Editado em 06.09.2020, 09:54:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ação de fiscalização foi realizada durante a noite de sábado (5) em Califórnia. Segundo o Secretário de Saúde do município,Pedro Antônio Firmo da Silva, o objetivo da operação foi de evitar a propagação da Covid-19.

    “Estamos em um final de semana de feriado prolongado, nossa preocupação é a aglomeração de pessoas. Por isso a ação de fiscalização, para verificar se todos estão usando a máscara de proteção individual, se os estabelecimentos estão respeitando as regras. As pessoas não podem relaxar, achar que a pandemia já passou,” disse.

    Participaram da ação de intensificação de fiscalização da Covid-19, o Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde junto com a Vigilância Sanitária, Secretaria de Ação Social além de Policiais Militares.

    “Vamos continuar atentos, realizando fiscalizações e precisamos do apoio de toda comunidade, que respeitem o momento que ainda exige muita cautela,” finaliza Pedro.

    No total sete estabelecimentos foram fiscalizados e aproximadamente 105 pessoas. Um comércio foi notificado pelo excesso de clientes no interior do imóvel.

    Atualmente Califórnia registra 69 casos do novo coronavírus. 64 adultos e cinco crianças foram infectados pela Covid-19. 46 pessoas já são consideradas curadas da doença.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Califórnia realiza intensificação de fiscalização da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.