MAIS LIDAS
VER TODOS

Crueldade

Cadela é morta a tiros na região e crime revolta moradores: "Maldade"

A morte do animal, que foi baleado diversas vezes, fez com que três filhotes ficassem órfãos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 14:17:04 Editado em 09.04.2024, 14:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ato de crueldade revoltou moradores de uma cidade do Vale do Ivaí. Uma cadela foi morta a tiros na região do "Forninho", ponto situado na saída da PR-170 para o bairro Placa São Vicente, zona rural de Borrazópolis. A morte do animal, que foi baleado diversas vezes, fez com que três filhotes ficassem órfãos.

continua após publicidade

Moradores conversaram com a equipe de reportagem do Blog do Berimbau e detalharam que a cachorra foi abandonada na região em processo de gestação. Sensibilizados com a situação, os habitantes passaram a alimentá-la e a procurar um lar para ela. Contudo, o animal acabou tendo três filhotes antes de ser adotada.

Eles descobriram que, nessa segunda-feira (8), alguém foi até o local em que a cadela estava e a matou com disparos de arma de fogo. Ao averiguarem o corpo do animal, os moradores notaram que havia diversas perfurações, inclusive na região da cabeça.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Médico é preso pela Polícia Federal dentro de UBS em Novo Itacolomi

Os filhotes dela foram localizados em meio à vegetação, a poucos metros de onde o corpo da cadela foi encontrado. Segundo apurado pelo Blog do Berimbau, os cãezinhos foram resgatados e a maioria deles já foi adotada.

Um morador que ajudava a cuidar do animal ficou revoltado com o crime. "É difícil compreender por que alguém tem o coração tão cruel a ponto de cometer um ato como este. Peço a Deus que tenha misericórdia dessa pessoa, pois é muita maldade", disse.

continua após publicidade

A pessoa, que preferiu não ser identificada, ainda pediu para quem tiver informações sobre o responsável pelo ato que denuncie. "Por favor, se alguém souber quem foi o autor, denuncie", expressou um morador indignado.

A denúncia pode ser feita através do disque-denúncia 181, pelo número do Ibama 0800 618080 e também pelo e-mail linhaverde.sede@ibama.gov.br.

Com informações do Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela é morta a tiros na região e crime revolta moradores: "Maldade""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!