MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe da Rocha, confirmou que a cadeia de Rio Bom foi desativada e todos os presos foram transferidos.Conforme o delegado, a Polícia Civil prestou apoio ao Depen, Departamento Penitenciário,

Da Redação

·
Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 08:54:40 Editado em 16.09.2020, 08:54:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe da Rocha, confirmou que a cadeia de Rio Bom foi desativada e todos os presos foram transferidos.

continua após publicidade

Conforme o delegado, a Polícia Civil prestou apoio ao Depen, Departamento Penitenciário, na transferência de 26 presos que estavam na unidade de Rio Bom. "Fizemos a remoção de todos os 26 presos, a cadeia foi desativada e um dos motivos é a lotação. 16 foram levados para Londrina, o restante foram distribuídos em cadeias da região que tem a gestão do Depen, como Apucarana, Arapongas e Rolândia. Não haverá mais presos em Rio Bom," detalha o delegado.

Agora quem for detido em Rio Bom, deve ser levado para Marilândia do Sul, que é Comarca, não havendo espaço o Depen deve providenciar a distribuição dos detentos. Para o delegado, a cadeia desativa é um avanço. "Existia a dificuldade na guarda desses presos, é um avanço para a Polícia Civil, para a Polícia Militar, a cadeia ficava dentro do destacamento, atrapalhava o trabalho. Para a Polícia Civil é uma dor de cabeça a menos," finaliza.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!