Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SEGURANÇA

Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos

Foto por Arquivo
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe da Rocha, confirmou que a cadeia de Rio Bom foi desativada e todos os presos foram transferidos.

Conforme o delegado, a Polícia Civil prestou apoio ao Depen, Departamento Penitenciário, na transferência de 26 presos que estavam na unidade de Rio Bom. "Fizemos a remoção de todos os 26 presos, a cadeia foi desativada e um dos motivos é a lotação. 16 foram levados para Londrina, o restante foram distribuídos em cadeias da região que tem a gestão do Depen, como Apucarana, Arapongas e Rolândia. Não haverá mais presos em Rio Bom," detalha o delegado.

Agora quem for detido em Rio Bom, deve ser levado para Marilândia do Sul, que é Comarca, não havendo espaço o Depen deve providenciar a distribuição dos detentos.  Para o delegado, a cadeia desativa é um avanço. "Existia a dificuldade na guarda desses presos, é um avanço para a Polícia Civil, para a Polícia Militar, a cadeia ficava dentro do destacamento, atrapalhava o trabalho. Para a Polícia Civil é uma dor de cabeça a menos," finaliza. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cadeia de Rio Bom é desativada e presos são transferidos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.