MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Cadastro para o transporte coletivo gratuito em Ivaiporã

Ao ingressar no ônibus o trabalhador deverá apresentar a carteirinha

Da Redação

·
Ônibus do transporte público gratuito
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Ônibus do transporte público gratuito
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 04:46:30 Editado em 06.04.2021, 05:36:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta terça-feira (6) os trabalhadores do município de Ivaiporã, que usam o transporte público gratuito durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), deverão se dirigir ao Departamento Municipal de Assistência Social e efetuar o cadastro para obter a carteirinha.

continua após publicidade

A medida foi determinada pelo prefeito Carlos Gil – atendendo a sugestão dos usuários do transporte público municipal, para não prejudicar aqueles que precisam se deslocar ao trabalho e evitar aglomeração priorizando quem necessita cumprir horário,

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Flávia Kuss, para fazer a carteira de identificação, que dará acesso aos ônibus, é necessário levar Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

continua após publicidade

Caso o funcionário não tenha registro na Carteira de Trabalho pode levar a declaração do empregador – inclusive quando se tratar de empregada doméstica.

Na declaração do empregador deve constar o número da Carteira de Identidade, CPF e assinatura.

Ao ingressar no ônibus o trabalhador deverá apresentar a carteirinha com a Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação. O acesso será permitido apenas para se deslocar ao trabalho. Além disso, não será permitido o empréstimo a terceiros ou acompanhantes.

O Departamento Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Muchiuti, 940, atende das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 ou pelo (43) 3472 5233.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cadastro para o transporte coletivo gratuito em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!