MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÊS DETIDOS

Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul

Dois homens de 23 e 21 anos e uma mulher de 34, foram detidos após uma ocorrência de furto que também acabou em lesão corporal, desobediência, resistência e ameaça. Durante a confusão, cachorros de um dos envolvidos, atacaram os policiais. A ocorrência fo

Da Redação

·
Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 08:09:16 Editado em 09.09.2020, 08:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens de 23 e 21 anos e uma mulher de 34, foram detidos após uma ocorrência de furto que também acabou em lesão corporal, desobediência, resistência e ameaça. Durante a confusão, cachorros de um dos envolvidos, atacaram os policiais. A ocorrência foi registrada em Jandaia do Sul, no Jardim Esmeralda.

continua após publicidade

Conforme a PM, os moradores de uma casa informaram que o local foi alvo de furto, que dinheiro foi levado, mas uma pessoa flagrou o crime e repassou as características dos suspeitos.

Durante buscas pela região, um dos envolvidos foi encontrado, tentou fugir, mas foi abordado. Segundo a PM, os familiares do suspeito tentaram impedir o trabalho da equipe. Uma mulher chegou a empurrar o soldado. Um outro rapaz que é monitorado eletronicamente, soltou e incitou seus cachorros contra a equipe policial, onde os animais chegaram a morder as pernas de dois soldados, causando escoriações e arranhões.

continua após publicidade

O autor do furto teve de ser algemado por estar resistindo a prisão, e quando foi colocado no interior da viatura, um dos cachorros atacou novamente o policial, o suspeito então se aproveitou da ocasião e empreendeu fuga, onde se embreou em uma mata e acabou sumindo.

Porém, com o apoio da equipe da Rotam, momentos depois o suspeito foi encontrado, foi necessário o uso de força para conter o rapaz que resistiu a prisão novamente, desferindo socos, chutes e acabou causando escoriações no braço direito de um policial.

Os policias também foram ameaçados. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!