Mais lidas

    Vale do Ivaí

    TRÊS DETIDOS

    Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul

    Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul
    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.09.2020, 08:09:16 Editado em 09.09.2020, 08:35:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens de 23 e 21 anos e uma mulher de 34, foram detidos após uma ocorrência de furto que também acabou em lesão corporal, desobediência, resistência e ameaça. Durante a confusão, cachorros de um dos envolvidos, atacaram os policiais. A ocorrência foi registrada em Jandaia do Sul, no Jardim Esmeralda. 

    Conforme a PM, os moradores de uma casa informaram que o local foi alvo de furto, que dinheiro foi levado, mas uma pessoa flagrou o crime e repassou as características dos suspeitos. 

    Durante buscas pela região, um dos envolvidos foi encontrado, tentou fugir, mas foi abordado. Segundo a PM, os familiares do suspeito tentaram impedir o trabalho da equipe. Uma mulher chegou a empurrar o soldado. Um outro rapaz que é monitorado eletronicamente, soltou e incitou seus cachorros contra a equipe policial, onde os animais chegaram a morder as pernas de dois soldados, causando escoriações e arranhões.

    O autor do furto teve de ser algemado por estar resistindo a prisão, e quando foi colocado no interior da viatura, um dos cachorros atacou novamente o policial, o suspeito então se aproveitou da ocasião e empreendeu fuga, onde se embreou em uma mata e acabou sumindo.

    Porém, com o apoio da equipe da Rotam, momentos depois o suspeito foi encontrado, foi necessário o uso de força para conter o rapaz que resistiu a prisão novamente, desferindo socos, chutes e acabou causando escoriações no braço direito de um policial. 

    Os policias também foram ameaçados. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. 




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorros atacam policiais durante ocorrência de furto em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.