Nove cabeças de cago da raça Nelore foram furtadas de uma propriedade em Kaloré, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã desta terça-feira (7), para registrar a ocorrência.
O dono da propriedade contou que os gados estavam com duas marcas, sendo elas FD ou LG. Disse ainda que seu pai esteve no sítio da família na tarde de segunda-feira (6) e que o crime aconteceu durante a noite ou madrugada.
Na propriedade foi encontrado rastro de um caminhão provavelmente 3/4 que seguia sentido Marumbi. Em média, uma cabeça de gado Nelore está valendo R $4 mil.
Filho de 11 anos esfaqueia pai após discussão em Kaloré
Um garoto, de 11 anos, esfaqueou o pai após uma briga entre eles em Kaloré, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (7). O homem, de 36 anos, que estaria embriagado, precisou ser hospitalizado.
A Polícia Militar (PM), foi chamada por volta das 14h, por uma enfermeira do Hospital Municipal, que relatou que o homem estava com um ferimento de golpe no peito. Quando a equipe chegou na unidade, o ferido já havia sido atendido e em repouso, fora de perigo.
Deixe seu comentário sobre: "Cabeças de gado da raça nelore são furtadas de propriedade em Kaloré"