MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Buscas por criança desaparecida no Rio Ivaí entram no 9º dia

Cinco pessoas envolvidas no acidente de barco foram encontradas mortas e três resgatadas com vida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 08:24:58 Editado em 26.07.2021, 12:04:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (26), bombeiros, mergulhadores, outras equipes e também voluntários, seguem em uma força-tarefa para tentar localizar um menino, de 8 anos, que desapareceu durante um acidente de barco no Rio Ivaí, registrado no dia 18 de julho.

continua após publicidade

A procura por Nicolas Pacagnan Fernandes entra no 9º dia. O pai e a irmã do garoto desaparecido, Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, foram sepultados na quinta-feira (22). No total, cinco pessoas foram encontradas mortas no Rio Ivaí e três resgatadas com vida.

Outras vítimas

continua após publicidade

Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, dono do barco e a filha Heloísa Menegassi de Souza de 3 anos, também foram sepultados na quinta-feira (22). A esposa e mãe das vítimas, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, foi sepultada na sexta-feira (23). A distância entre a chácara onde a família embarcou no domingo (18) e o local do acidente é de no máximo 2 quilômetros.

Já os corpos de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e da filha Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos, estavam há cerca de três metros de profundidade e foram sepultados em Maringá, na tarde de sábado (24). Nicolas, que segue desaparecido, é filho e irmão das vítimas.

Jéssica Malaquias Costa, de 26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, de 26 anos, e o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, sobreviveram ao naufrágio e foram encontrados no mesmo dia do acidente, dia 18 de julho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Buscas por criança desaparecida no Rio Ivaí entram no 9º dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!