Foram retomadas na manhã deste domingo (18), as buscas pelo menino Arthur de Lima, de apenas 2 anos, que desapareceu no fim da tarde de sexta-feira (16), em Cambira, na região do Vale do Ivaí. Os trabalhos foram encerrados na noite de sábado (17), após mais de 24 horas de buscas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança desapareceu em uma área de mata e de difícil acesso.
- LEIA MAIS: Buscas pelo bebê desaparecido em Cambira completam 24h sem localização
Além do Corpo de Bombeiros, a operação conta com apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Exército Brasileiro, além de voluntários da Defesa Civil de Arapongas e equipes do Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Londrina. As autoridades utilizam cães farejadores, drones e até um helicóptero para auxiliar nas buscas pela criança.
Em nota encaminhada na manhã deste domingo (18), a PM informou que buscas são realizadas no perímetro próximo à residência da família, em Cambira. "As equipes já cobriram um raio de 1 quilômetro do local do desaparecimento, o que dá cerca de 100 campos de futebol", diz o texto.
Dois drones, da polícia e do Corpo de Bombeiros, também são usados para explorar as áreas, além do apoio das equipes que realizam as buscas a pé.
Os delegados da 17ª Subdivisão Policial (SDP) também estiveram no local e e auxiliam nas buscas pela criança. Até o horário da atualização desta reportagem, a criança ainda não havia sido encontrada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Buscas por bebê desaparecido em Cambira são retomadas neste domingo"