Um bebê de dois anos desapareceu em Cambira, no Vale do Ivaí, no final da tarde desta sexta-feira (16). De acordo com informações do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, que atua nas buscas, o menino sumiu aproximadamente entre às 17h e 18h, na Estrada Marumbi, zona rural da cidade. Apesar de não ser usual, as buscas aconteceram durante a noite, por se tratar de uma criança.
📰 LEIA MAIS: Idosa é encontrada morta pela filha dentro de casa em Apucarana
Conforme o subtenente Camilo, dos bombeiros, a ação de busca conta com apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), voluntários da Defesa Civil de Arapongas e equipes do Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Londrina. As autoridades utilizam cães e drones para auxiliar nas buscas pela criança, que segue desaparecida na manhã deste sábado (17).
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"Nem se faz buscas à noite, mas se tratando de uma criança dessa idade, as equipes se desdobraram nos esforços e mesmo assim não conseguimos encontrar. Agora pela manhã [sábado], por exemplo, vai vir uma outra equipe GBC de Londrina, com um cão descansado, para ver se encontramos essa criança. Agora mesmo, o pessoal da polícia já está levantando um drone para fazer um um sobrevoo na área", explicou o subtenente.
As buscas pelo menino continuam.
Deixe seu comentário sobre: "Buscas por bebê de 2 anos desaparecido duram cerca de 13h em Cambira"