MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Buscas encerradas: família segue desaparecida no Rio Ivaí

Dos seis desaparecidos, três são moradores de Ivaiporã e os demais de Maringá. Assista:

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2021, 20:03:08 Editado em 19.07.2021, 20:24:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As buscas pelas seis pessoas desaparecidas em uma embarcação que virou no Rio Ivaí na tarde de domingo (18) foram encerradas nesta segunda-feira (19), sem sucesso. O trabalho deverá ser reiniciado pela manhã. Assista:

continua após publicidade

tnonline

continua após publicidade

Uma força-tarefa formada por cerca de 30 homens entre militares do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Aéreas, Marinha do Brasil e pescadores tenta localizar os desaparecidos, que incluem três crianças. O acidente de barco ocorreu no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. Após todo o dia de trabalho, as buscas foram encerradas no início da noite.

Das seis pessoas que estão desaparecidas, três são moradoras de Ivaiporã e as demais de Maringá. Todos estavam em uma chácara para comemorar um aniversário e resolveram realizar um passeio pelo rio. Nove pessoas seguiram para o passeio de barco, que virou. Três vítimas – um casal e uma criança - foram socorridas durante a noite de domingo.

Dos seis desaparecidos, três são crianças, duas de 3 anos e uma de 9 anos. Uma delas é a menina Heloisa, 3 anos, filha do casal Alberony Menegassi de Souza e Patrícia Miranda Menegassi de Souza, que também estão desaparecidos. Os três são moradores do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. As outras vítimas são Adalberto Fernandes, que é de Maringá, e os filhos Sofia e Nicolas de 3 e 9 anos.

continua após publicidade

Entenda

Os familiares que estavam na propriedade rural ligaram para os bombeiros no começo da noite de domingo, informando que o grupo tinha saído à tarde para passear de barco e ainda não tinha voltado.

“Entraram num barco, no Rio Ivaí, para ver um local chamado ‘Salto dos 3 Poços’. Ao chegar no local, à princípio, o barco teria virado, então as outras pessoas que estavam no sítio ligaram para o Corpo de Bombeiros, perto das 19h, informando que essas pessoas não tinham retornado”, informou o tenente Rafael Blasques Dias.

Ainda de com os Bombeiros, após a ligação, as buscas começaram e um casal com a filha foram encontrados. “Com essas informações, nós nos deslocamos para o Rio Ivaí, ali no município de São João, distrito de Ubaúna, iniciamos as buscas. Depois que a gente iniciou as buscas, nós conseguimos achar três pessoas. Um homem, uma mulher e uma criança. Continuamos as buscas até, aproximadamente, 2h40, quase 3h da manhã e, depois disso, a gente deu por encerradas as buscas nas margens e no rio para voltar hoje cedo para fazer busca aquática”, explica o tenente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Buscas encerradas: família segue desaparecida no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!