Vale do Ivaí

Busca por emprego atrai dezenas de pessoas em Sabáudia

O número de interessados foi depois de empresa anunciar 40 vagas de trabalho para auxiliar e operador, para ambos os sexos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Busca por emprego atrai dezenas de pessoas em Sabáudia
fonte: Divulgação
Busca por emprego atrai dezenas de pessoas em Sabáudia

Nesta segunda-feira (05) a agência do trabalhador de Sabáudia amanheceu, com dezenas de pessoas na fila em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O número de interessados foi depois de empresa anunciar 40 vagas de trabalho para Auxiliar e Operador, para ambos os sexos.

continua após publicidade

O prefeito Moisés Soares Ribeiro foi na agência pela manhã conferir os trabalhos que estavam a todo vapor pela equipe, que teve o reforço da vice-prefeita Cristiane Viana e do Secretário da Assistência Social, Junior Bortolo.

O prefeito conversou com as pessoas na fila que demonstraram muita expectativa em conseguir emprego. Moisés disse que tem conversando frequentemente com os empresários sobre a necessidade de novas vagas para a população e tem sido atendido.

continua após publicidade

Gradativamente os números de empregos estão subindo e a população sendo inserida no mercado de trabalho. A vice-prefeita Cristiane destacou o número de mulheres que procura por emprego e afirmou que Sabáudia tem buscado alternativas para criar oportunidades para a ala feminina. 

A triagem acontece durante todo o dia, até as 17 horas, na agência do trabalhador e as entrevistas estão sendo agendadas conforme cronograma da empresa.