Uma briga registrada na noite deste domingo (23) terminou com dois homens esfaqueados e em estado grave, na cidade de São Pedro do Ivaí. Inicialmente, eles receberam atendimento médico no Hospital Municipal, mas precisaram ser transferidos para o Hospital da Providência, de Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Mulher com hipotermia é salva pela PM em estrada rural de Apucarana
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída em frente ao portão da residência em que mora. Relatos de testemunhas apontam que um homem de 47 anos foi até a casa e, durante uma discussão, esfaqueou o morador na região do abdômen.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No hospital da cidade, o autor do crime foi localizado. Conforme a PM, ele também havia sido esfaqueado. Ele apresentava ferimentos no abdômen e na região pélvica. Ambos os homens foram transferidos para Apucarana por conta da gravidade.
Deixe seu comentário sobre: "Briga termina com dois homens esfaqueados e em estado grave na região"