Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (27) em Manoel Ribas, por posse irregular de arma de fogo. O flagrante aconteceu após ele efetuar disparos na divisa da propriedade rural dele com a de um primo.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso foi na localidade de Rio Quieto, a equipe policial foi ao local depois de saber de uma briga por terras entre dois primos.
LEIA MAIS: Falsa “viatura” aborda motorista e ladrões levam veículo, em Apucarana
No local os policias conversaram com um dos envolvidos um homem de 63 anos, ele relatou que seu primo de 68 anos realizou alguns disparos de arma de fogo, em algumas ocasiões, quando estava realizando o plantio na divisa da propriedade na intenção de intimidá-lo.
Diante da situação os policiais conversaram com o denunciado que confirmou ter uma arma de fogo na residência. Ele apresentou uma pistola 9 mm registrada, negou ter mais armas na casa e autorizou as buscas.
Durante as buscas, os policiais encontraram em um dos quartos um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 36, que estavam embaixo de um colchão. Também havia outro revólver calibre 32 que estava dentro de uma bolsa. A PM localizou ainda diversas munições de vários tipos de calibre.
Diante do fato, o idoso recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Briga por causa de terra termina com armas apreendidas e prisão"