Briga na praça da Igreja termina com homem detido - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    GRANDES RIOS

    Briga na praça da Igreja termina com homem detido

    Briga na praça da Igreja termina com homem detido
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 07:10:23 Editado em 09.02.2021, 07:10:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem envolvido em uma briga na Praça da Igreja em Grandes Rios acabou detido e atuado em termo circunstanciado na tarde de segunda-feira (8).  

    Conforme relatos da Polícia Militar (PM)  a equipe em patrulhamento foi solicitada por populares para intervir em uma briga na praça.  

    No local a vítima relatou que estava no bar, e que foi agredido por uma pedrada na cabeça,  por um indivíduo de um metro e sessenta, de pele clara.  

    Foi dado voz de abordagem a alguns envolvidos e em busca pessoal encontrado uma faca com um deles. Ele alegou que a faca seria outra pessoa, e que   teria pegado para que a briga não tomasse um rumo mais grave.  

    Os policiais então solicitaram para que ele entregasse a faca e se retirasse para evitar aglomeração. Porém, o homem se negou  e passou a ofender a equipe vindo em direção a equipe policial.  

    Dado voz de prisão, ele ofereceu resistência e foi necessário o uso da força para algema-lo.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga na praça da Igreja termina com homem detido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.