MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDES RIOS

Briga envolvendo crianças e adolescentes termina no hospital

Todos os envolvidos tiveram ferimentos e uma pessoa acabou sendo encaminhada a um hospital de Apucarana

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2021, 10:34:56 Editado em 20.11.2021, 10:34:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga generalizada que envolveu adultos, crianças e adolescentes acabou no hospital de Grandes Rios. Todos os envolvidos tiveram ferimentos e uma pessoa acabou sendo encaminhada a um hospital de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme boletim da Polícia Militar (PM) a confusão foi na noite de sexta-feira (19) no distrito de Ribeirão Bonito. Na comunidade, os policiais conversaram com a solicitante. Ela disse que estava chegando na residência, quando encontrou a filha menor de 14 anos sendo agredida pelas vizinhas. Com isso, ela com outra filha investiram para cima das vizinhas para defender a menor.

A equipe ouviu também testemunhas que ouviram disseram ter ouvido a mãe mandar a menor de 14 anos bater na outra. Depois disso os outros filhos da vizinha menores, de 13 e de 10 anos, também se envolveram na briga e com a chegada da solicitante, os pais da outra menor também entraram vias de fato, precisando da ajuda de terceiros para separar as agressões.

continua após publicidade

Com apoio das conselheiras tutelares, todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Grandes Rios. Posteriormente uma das envolvidas foi transferida para Apucarana por causa da gravidade da lesão no rosto.

O Delegado de plantão, orientou confeccionar o boletim no DPM de Grandes Rios, que posteriormente estaria tomando as medidas cabíveis ao caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga envolvendo crianças e adolescentes termina no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!