MAIS LIDAS
VER TODOS

DESENTENDIMENTO

Briga entre patrão e empregado em Borrazópolis termina na delegacia

Diante das agressões e ameaças, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal

Da Redação

·
Ambos foram encaminhada à Delegacia
Icone Camera Foto por Reprodução
Ambos foram encaminhada à Delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 12:37:16 Editado em 28.02.2024, 12:37:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma discussão entre um patrão e empregado terminou em agressão física e ameaças de morte na tarde de terça (27), na Estrada Bairro Amantino, em Borrazópolis.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para o local por volta das 16 horas, onde estaria ocorrendo uma discussão entre dois homens, patrão e empregado, onde um deles teria tentado jogar um veículo contra o outro.

- LEIA MAIS: Ladrões invadem casa e igreja e furtam veículos e objetos na região

continua após publicidade

Na propriedade rural, os policiais conversaram com o empregado que relatou que seu patrão, chegou ao local e o insultou. O empregado relatou que, ele teria dito a seu patrão, que se este pagasse o que o deve, ele iria embora do local, e que se não o pagasse iria procurar seus direitos, e o patrão o ameaçou de morte caso fosse processado ou a polícia fosse acionada.

Em seguida, o patrão teria partido para cima dele com um rastelo. O empregado disse que se defendeu com uma barra de ferro. O patrão ainda teria acelerado sua caminhonete em direção ao funcionário, que se jogou para o lado e sofreu lesões leves no braço esquerdo.

O patrão, por sua vez, alegou que foi ameaçado com um facão e que o empregado ameaçou incendiar sua caminhonete. Ambos relataram que os desentendimentos começaram há cerca de sete meses, devido a discordâncias contratuais.

Diante das agressões e ameaças, as partes foram encaminhadas à Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre patrão e empregado em Borrazópolis termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!