Uma discussão entre um patrão e empregado terminou em agressão física e ameaças de morte na tarde de terça (27), na Estrada Bairro Amantino, em Borrazópolis.
Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para o local por volta das 16 horas, onde estaria ocorrendo uma discussão entre dois homens, patrão e empregado, onde um deles teria tentado jogar um veículo contra o outro.
- LEIA MAIS: Ladrões invadem casa e igreja e furtam veículos e objetos na região
Na propriedade rural, os policiais conversaram com o empregado que relatou que seu patrão, chegou ao local e o insultou. O empregado relatou que, ele teria dito a seu patrão, que se este pagasse o que o deve, ele iria embora do local, e que se não o pagasse iria procurar seus direitos, e o patrão o ameaçou de morte caso fosse processado ou a polícia fosse acionada.
Em seguida, o patrão teria partido para cima dele com um rastelo. O empregado disse que se defendeu com uma barra de ferro. O patrão ainda teria acelerado sua caminhonete em direção ao funcionário, que se jogou para o lado e sofreu lesões leves no braço esquerdo.
O patrão, por sua vez, alegou que foi ameaçado com um facão e que o empregado ameaçou incendiar sua caminhonete. Ambos relataram que os desentendimentos começaram há cerca de sete meses, devido a discordâncias contratuais.
Diante das agressões e ameaças, as partes foram encaminhadas à Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Briga entre patrão e empregado em Borrazópolis termina na delegacia"