Briga entre mulher, filha e sobrinha termina em agressões e na delegacia - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Briga entre mulher, filha e sobrinha termina em agressões e na delegacia

    Briga entre mulher, filha e sobrinha termina em agressões e na delegacia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 08:30:46 Editado em 01.02.2021, 08:31:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Cambira foi acionada para atender um solicitação de um mulher falando que tinha sido agredida pela mãe neste domingo (31). Além de ter sido agredida, a solicitante disse que a mãe também agrediu sua prima, e que as duas estavam machucadas.

    A equipe foi até o local e viu a mulher citada pela mulher. Ao questioná-las sobre o que teria acontecido, passaram a relatar que foram até a residência da mulher e que a fim de buscar alguns pertences pessoais e também retirar a avó da casa. 

    Porém, em determinado momento, passaram a proferir ofensas, que evoluíram para agressões físicas mutuas. Diante do exposto, a equipe foi até a residência da mulher, que não negou as agressões, mas disse à PM que a filha e a sobrinha entraram na sua residência sem sua autorização, e que as agressões foram de ambas as partes. 

    Segundo a mulher, a mesma em decorrência dos puxões que sofreu, o carro que estava dentro do quintal da residência apresentava o para-brisa dianteiro e o vidro traseiro quebrados, que seriam decorrentes de pedras e tijolos arremessados pela filha e sobrinha.

    Dentro da casa, conforme o relatório, também tinham alguns copos quebrados. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe disse que estava com dores no pulso direito e a PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre mulher, filha e sobrinha termina em agressões e na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.