Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e outro na delegacia

    Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e outro na delegacia
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 09:06:41 Editado em 24.11.2020, 09:07:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda (23) para atender uma briga entre irmãos, um de 24 anos e outro de 32 anos, no Jardim das Flores, em Cambira. A equipe foi informada que no endereço havia um homem caído no chão com a cabeça sangrando.

    Ao ser questionado pela PM, ele não soube explicar o que havia acontecido. Porém, conforme informações de populares, ele estava brigando com seu irmão, e teria levado uma facada no rosto. O homem, conforme o boletim, foi socorrido pelo seu advogado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Apucarana. 

    Em contato com hospitais da região, o homem foi encontrado e estava sendo atendido com um ferimento incisivo na face, do lado esquerdo e na parte interna da boca, que foi causado por elo irmão que utilizou uma faca.

    Logo após, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência para atendimento devido seu estado clínico, que apresenta ferimento aberto na parte posterior da cabeça, ferimento aberto na face do lado direito, próximo ao olho e lesão no ombro esquerdo. 

    Diante dos fatos, a faca encontrada pela PM no local das agressões. O irmão, o possível agressor, foi levado para a 17ªSDP e o outro, de acordo com o boletim, continua no Providência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e outro na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.