A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da Vila João XXIII, em Ivaiporã, na madrugada deste sábado (10), por volta das 0h30. Segundo relatos, duas mulheres haviam começado uma briga em um bar.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, confirmaram que uma cliente e a caixa do bar haviam entrado em vias de fato. A motivação, segundo foi relatado aos policiais, seria ciúmes.
- LEIA MAIS: Ciclista desmaia após bater em carro estacionado no centro de Ivaiporã
Como o local estava cheio, os agentes usaram spray de pimenta para dispersar a confusão. Depois disso, identificaram as duas envolvidas.
Ambas apresentavam escoriações leves, causadas pela briga. Questionadas, disseram que procurariam a polícia mais tarde para registrar queixa formal.
A equipe policial lavrou um boletim de ocorrência e orientou sobre os prazos para representação judicial.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Briga entre duas mulheres mobiliza PM em bar de Ivaiporã"