Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LESÃO CORPORAL

    Briga em J. Alegre termina com um ferido e dois na delegacia

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 09:03:05 Editado em 18.04.2021, 09:03:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h30 de sábado (17) no conjunto José Pachulski, em Jardim Alegre,  onde familiares relataram agressão contra o pai, que após apanhar de dois homens foi levado para o parque do lago municipal e abandonado.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência, no local em contato com a esposa e filho, eles disseram que as vias de fato foi na noite anterior por volta das 23 horas, quando a vítima estava na residência de outra pessoa.  

    O dono da residência e um outro homem, teriam agredido a vítima com socos e chutes, e após pegaram o relógio  e uma certa quantia em dinheiro, o levaram  até o lago municipal deixando caído e desacordado.  

    Ainda segundo os familiares, ele só foi encontrado volta das 13 horas, com suspeita de fratura na costela e perfuração de pulmão. O homem encaminhado ao hospital e transferido para um hospital de Ivaiporã.  

    O filho disse ainda, que foi até a casa dos envolvidos e foi ameaçado com um facão, mas que conseguiu recuperar o relógio do pai.  

    Diante dos fatos, os policiais foram até a casa dos suspeitos, questionados, eles confirmaram, um dos envolvidos disse que a  mulher dele havia sido assediada pelo homem,  o que motivou a briga.  

    Feito contato com a delegacia, o delegado de plantão orientou que os autores fossem encaminhados para flagrante.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga em J. Alegre termina com um ferido e dois na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.