Na madrugada deste domingo (19), por volta das 1h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Ismael Pinto Siqueira, em Faxinal.
Quando os policiais se encaminhavam pela Rua Santos Dumont, próximo ao local indicado encontrou uma mulher em um veículo, que acenava para os policiais e dizia ser vítima de agressão. Ela apresentava lesões no rosto.
- LEIA MAIS: Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Borrazópolis
A mulher foi encaminhada para o Hospital Juarez Barreto para avaliação médica e realização de laudo de lesões corporais. No hospital, ela relatou aos policiais que um homem a havia agredido com socos e chutes dentro de um bar.
Enquanto a mulher recebia atendimento médico, a equipe policial retornou ao local da briga. O suposto autor da agressão, um homem, estava em frente à sua residência, juntamente com sua mãe, aguardando a chegada da viatura.
Ao ser questionado sobre o caso, o homem afirmou que estava no bar jogando sinuca quando presenciou a mulher empurrando sua mãe e, em seguida, segurando-a pelos cabelos. Segundo ele, ambas caíram no chão, e a mulher bateu o rosto no solo. O homem nega ter agredido a vítima, alegando que apenas a separou da briga com sua mãe.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Já a mãe relatou que foi ao bar buscar o filho e, ao ver a mulher, ofereceu-lhe uma cerveja, já que se conheciam. Ao sair do bar, a mulher teria agarrado seus cabelos, iniciando uma confusão que resultou na fratura do seu pé direito. Diante disso, ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
As partes envolvidas foram orientadas e decidiram posteriormente a dar seguimento no processo.
Deixe seu comentário sobre: "Briga em bar termina com duas mulheres encaminhadas ao hospital"