Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LESÀO CORPORAL

    Briga deixa homem gravemente ferido em Lunardelli

    O paciente foi transferido para um hospital de Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.04.2021, 08:37:40 Editado em 02.04.2021, 08:38:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Lunardelli atendeu por volta das 11 horas de quinta-feira (1º), uma ocorrência de ocorrência de vias de fato, lesão corporal grave no centro da cidade.  

    A vítima teve lesões na face, boca e sangramento próximo do ouvido, com possibilidade de hemorragia interna. O paciente recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal e posteriormente transferido para um hospital em Ivaiporã.

    No local, das vias de fatos, os policiais foram informados da características dos autores, que tinham rixa com a vítima, e momentos antes, haviam seguido a vítima que saiu de um estabelecimento comercial.

    Diante disso, a equipe de Lunardelli com apoio das guarnições de Lidianópolis, Jardim Alegre e do Serviço de Inteligência da 6ª CIPM realizaram buscas, localizando os suspeitos na Rua Guanabara. Dois indivíduos, que encaixavam com características repassadas, um dos abordados que estava com uma bota com sangue confirmou a agressão.

    Sendo dada voz de prisão, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Briga deixa homem gravemente ferido em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.