Vale do Ivaí

'Briga de cachorros’ gera confusão entre vizinhas

Houve xingamento, ameaças com pedaço de pau, mas ninguém ficou ferido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Freepik
Imagem ilustrativa

Uma briga entre cachorros na Rua Guarapuava em Rosário do Ivaí gerou o desentendimento entre duas mulheres. Houve xingamento, ameaças com pedaço de pau, e até pedras sendo arremessadas, mas ninguém ficou ferido.                            

continua após publicidade

Conforme consta no boletim da Polícia Militar, a mulher registrou a ocorrência na segunda-feira (25) no destacamento local. Ela disse que a confusão foi no sábado, que estava na residência quando o cachorro da vizinha e o cachorro dela  começaram a briga.

Momento em que a noticiante pegou um pequena vara e foi apartar a briga dos cães. Foi quando apareceu a dona do outro cachorro com um pedaço de pau com o intuito de agredir a mesma.

continua após publicidade

Ela disse que correu para dentro de sua casa, pois além de estar com o pedaço de pau a vizinha também estava lhe arremessando pedras inclusive atingiu sua residência. Além de tentar lhe agredir também desferiu xingamentos com palavras de baixo calão.

A mulher foi orientada e o boletim qual foi encaminhado para Policia Judiciaria para que sejam tomadas as providências cabíveis.