MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente

BR-376: caminhão bate na traseira de Uno, em Mauá da Serra

Segundo a PRF, o carro reduziu a velocidade ao avistar outro acidente de trânsito e teve a traseira atingida pelo caminhão

Da Redação

·
Uno foi atingido por um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra
Icone Camera Foto por PRF
Uno foi atingido por um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2022, 20:34:04 Editado em 28.12.2022, 20:37:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão bateu na traseira de um carro, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h30, no km 307 da BR-367, em Mauá da Serra. A batida aconteceu durante um outro acidente de trânsito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) foram acionados.

continua após publicidade

Segundo a PRF, o condutor do Fiat Uno, 54 anos, reduziu a velocidade ao avistar um acidente na rodovia e foi atingido na traseira pelo caminhão, com placas de Maringá. Apesar do susto, os dois ocupantes do carro, com placas de Ortigueira, e o motorista do caminhão, de 30 anos e morador de Astorga, não se feriram.

-LEIA MAIS: BR-376 registra dois acidentes ao mesmo tempo em Apucarana

continua após publicidade

Os dois veículos seguiam no sentido de Ortigueira a Mauá da Serra. Com a violência da frenagem executada, o caminhão acabou executando um "L" e parando sobre o canteiro central. O Uno teve a traseira bastante danificada.

Ainda de acordo com a PRF, a sinalização vertical no local regulamenta a velocidade máxima de 60 km/h, porém, na avaliação do disco do tacógrafo do caminhão, constatou-se que ele empregava velocidade aproximada de 80km/h no momento da colisão.

O condutor do Fiat Uno era inabilitado e o veículo estava com diversos débitos tributários, além de dois pneus em mau estado de conservação, conforme a polícia. Em virtude dessas infrações administrativas, o carro foi removido para o Pátio Conveniado da PRF em Mauá da Serra.


						
							BR-376: caminhão bate na traseira de Uno, em Mauá da Serra
Foto por PRF
Apesar do impacto, os ocupantes do Uno não sofreram ferimentos
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "BR-376: caminhão bate na traseira de Uno, em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!