Um caminhão bateu na traseira de um carro, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h30, no km 307 da BR-367, em Mauá da Serra. A batida aconteceu durante um outro acidente de trânsito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) foram acionados.
Segundo a PRF, o condutor do Fiat Uno, 54 anos, reduziu a velocidade ao avistar um acidente na rodovia e foi atingido na traseira pelo caminhão, com placas de Maringá. Apesar do susto, os dois ocupantes do carro, com placas de Ortigueira, e o motorista do caminhão, de 30 anos e morador de Astorga, não se feriram.
-LEIA MAIS: BR-376 registra dois acidentes ao mesmo tempo em Apucarana
Os dois veículos seguiam no sentido de Ortigueira a Mauá da Serra. Com a violência da frenagem executada, o caminhão acabou executando um "L" e parando sobre o canteiro central. O Uno teve a traseira bastante danificada.
Ainda de acordo com a PRF, a sinalização vertical no local regulamenta a velocidade máxima de 60 km/h, porém, na avaliação do disco do tacógrafo do caminhão, constatou-se que ele empregava velocidade aproximada de 80km/h no momento da colisão.
O condutor do Fiat Uno era inabilitado e o veículo estava com diversos débitos tributários, além de dois pneus em mau estado de conservação, conforme a polícia. Em virtude dessas infrações administrativas, o carro foi removido para o Pátio Conveniado da PRF em Mauá da Serra.

Deixe seu comentário sobre: "BR-376: caminhão bate na traseira de Uno, em Mauá da Serra"