MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO

Bovino Nelore furtado em Rosário do Ivaí é recuperado pela PM

A vaca Nelore havia sido furtada dia antes de uma propriedade rural

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por PMPR/Arquivo
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 08:34:06 Editado em 09.03.2021, 08:35:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar recuperou na tarde de segunda-feira (8) em um sitio na estrada rural da Vila Rural, em Rosário do Ivaí, uma cabeça de gado Nelore furtada dias antes em uma propriedade rural.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, compareceu ao DPM um homem relatando que há alguns dias foi furtado de sua propriedade uma vaca Nelore branca com a cara chamuscada de preta, pesando aproximadamente 12 arrobas e com as marcas VV no quarto traseiro.

A vítima ao receber informações que a vaca estaria em outra propriedade no município, se deslocou até local e constatou que se tratava do bovino furtado, inclusive com as marcas intactas. Em conversa com a pessoa que estava de posse do animal, foi relatado que tinha adquirido de uma pessoa conhecida do mesmo, porém disse não saber o nome correto do vendedor.

continua após publicidade

Diante das informações a equipe deslocou juntamente com a vítima até a propriedade onde se encontrava o bovino. A equipe orientou ambos os envolvidos, sendo confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de Faxinal para as providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bovino Nelore furtado em Rosário do Ivaí é recuperado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!