Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO

    Bovino Nelore furtado em Rosário do Ivaí é recuperado pela PM

    Ilustração
    Foto por PMPR/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 08:34:06 Editado em 09.03.2021, 08:35:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar recuperou na tarde de segunda-feira (8) em um sitio na estrada rural da Vila Rural, em Rosário do Ivaí, uma cabeça de gado Nelore furtada dias antes em uma propriedade rural.

    De acordo com o boletim de ocorrência, compareceu ao DPM um homem relatando que há alguns dias foi furtado de sua propriedade uma vaca Nelore branca com a cara chamuscada de preta, pesando aproximadamente 12 arrobas e com as marcas VV no quarto traseiro.  

    A vítima ao receber informações que a vaca estaria em outra propriedade no município, se deslocou até local e constatou que se tratava do bovino furtado, inclusive com as marcas intactas. Em conversa com a pessoa que estava de posse do animal, foi relatado que tinha adquirido de uma pessoa conhecida do mesmo, porém disse não saber o nome correto do vendedor.

    Diante das informações a equipe deslocou juntamente com a vítima até a propriedade onde se encontrava o bovino. A equipe orientou ambos os envolvidos, sendo confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de Faxinal para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bovino Nelore furtado em Rosário do Ivaí é recuperado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.