Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PIONEIRA

    Borrazópolis confirma mais uma morte por Covid-19

    Borrazópolis confirma mais uma morte por Covid-19
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.12.2020, 19:22:08 Editado em 09.12.2020, 19:27:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A saúde de Borrazópolis confirmou que uma idosa de 93 anos morreu vítima da Covid-19 no município. O óbito aconteceu na noite de terça-feira (8)

    O sepultamento da pioneira Lucinda Braga da Silva, “Dona Lucinda”, aconteceu na manhã desta quarta-feira (9). A idosa é o quinto óbito pela doença no município.  

    A idosa não estava bem de saúde, quando começou a apresentar algumas complicações, como falta de ar, foi levada para o Hospital Municipal e depois transferida para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde precisou ser entubada, mas não resistiu e faleceu.

    Ela testou positivo para a doença no mesmo dia que morreu. Outros familiares da idosa também foram diagnosticados com a doença.  

    Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, Sesa, o município coma 259 casos confirmados da doença, sendo que 185 pessoas já estão curadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Borrazópolis confirma mais uma morte por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.