Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Resgate

    Bombeiros vão ao Rio Ivaí verificar possível afogamento

    Uma família de Maringá teria seguido num barco de alumínio e não voltou

    Bombeiros vão ao Rio Ivaí verificar possível afogamento
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.07.2021, 21:22:20 Editado em 18.07.2021, 21:40:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e a Patrulha Ambiental do Porto Ubá foram empenhados na ocorrência de suposto resgate de pessoas que teriam desaparecido nas águas do Rio Ivaí neste domingo (18) a tarde.

    As equipes se deslocaram para a região do Ubaúna em São João do Ivaí para apurar mais de perto o ocorrido. Na embarcação estariam cinco adultos e quatro crianças, todos da mesma família de Maringá.

    Segundo relato dos patrulheiros ambientais, as possíveis vítimas teriam entrado num barco de alumínio para um passeio por volta das 16h30 e não voltaram. A expectativa é obter alguma informação mais precisa sobre o suposto acidente, porque a previsão de frio intenso dificulta ainda mais os trabalhos.

    Com informações do Blog do Berimbau

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros vão ao Rio Ivaí verificar possível afogamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.